Gestão Administrativa e Financeira: controle orçamentário (OPEX e CAPEX), fluxo de caixa, análise de custos e suporte em soluções para desafios financeiros;
Gestão de Contratos, Medições e Suprimentos: elaboração e análise de minutas, acompanhamento de medições e otimização de processos;
Gestão de Facilities e Segurança Patrimonial: garantir a conformidade e a eficiência predial nas unidades externas, especialmente em Manaus;
Gestão de Frotas (Leve, Pesada e Linha Amarela): implantação e acompanhamento de telemetria e sistemas de gestão de frotas (CREARE, NEXTFleet e Ticket Log), controle de custos e serviços;
Controle de Almoxarifado: planejamento estratégico de reposição de materiais críticos, organização de estoques e inventários com alto nível de acuracidade. Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
Experiência sólida em gestão administrativa e financeira de unidades regionais;
Vivência em ERP SAP e Pacote Office 365;
Experiência em gestão de contratos, suprimentos, frota, facilities e segurança patrimonial;
Capacidade analítica, visão estratégica e tomada de decisões em cenários complexos;
CNH categoria B;
#LI-Onsite