**Descrição**:
- Cumprir as rotinas de SSO da obra;
- Manter os programas em perfeitas condições de apresentação aos órgãos de fiscalização
- Elaborar os programas de saúde e segurança ocupacional necessários a obra;
- Conferir os programas de saúde e segurança ocupacional apresentados pelos empreiteiros e prestadores de serviços;
- Emitir relatórios e parecer técnico quando necessário ou quando solicitado pela empresa ou órgão de fiscalização;
- Avaliar os procedimentos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos ao trabalhador, propondo sua eliminação ou seu controle;
- Acompanhar e controlar a implementação dos programas de SSO;
- Elaborar, conferir e controlar a documentação do SSO dos funcionários da obra;
- Elaborar e ministrar todos os treinamentos do SSO;
- Entre outras atividades.
**Requisitos**:
- Técnico em segurança do trabalho.
- Diferencial: Vivência em Implementação e monitoramento do SSO em obras de edificação.
**Benefícios**:
Benefícios internos