 
        
        Responsabilidades
 * Auxiliar no controle do produto acabado, verificando etiquetagem, qualidade e demais conformidades, preenchendo o check list e solicitando correções das não conformidades encontradas, com a finalidade de garantir os padrões da empresa na entrega dos itens junto ao cliente, diariamente.
 * Auxiliar no controle da qualidade do produto acabado, retirando as amostras, enviando para laboratório externo ou analisando internamente, comparando com os padrões especificados pela empresa, visando identificar não conformidade, contaminação cruzada, entre outros, e solicitar as devidas tratativas, diariamente.
 * Analisar matéria prima recebida, verificando amostragem dos itens, realizando gramatura, pesagem e medidas, comparando com o laudo técnico, visando assegurar que o produto corresponde com o que foi solicitado, diariamente.
Formação
Não informado
Salário
1765
Cargo
Auxiliar de controle de qualidade
Empresa
Agil alimentos
Atua com comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Ramo
Comércio Atacadista
#J-18808-Ljbffr