Analista Comercial Sênior - Pecuária (Anápolis, GO)
Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
Na Araguaia, valorizamos o compromisso com a segurança e o meio ambiente, o respeito às leis, culturas e costumes locais, além da inovação tecnológica contínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, venha para a Araguaia! Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!
#VemSerAraguaia
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar as lojas na gestão de indicadores, criando dashboards e realizando análises críticas dos resultados;
* Desenvolver e implementar ações e projetos para melhoria contínua de sistemas e processos;
* Acompanhar o comportamento de mercado e disponibilizar produtos, contribuindo para o abastecimento e giro nas lojas;
* Gerir a demanda e o desenvolvimento do mercado de pecuária, capacitando a equipe de consultores e equipe técnica nas áreas de saúde animal, nutrição, pastagem e outros segmentos;
* Prestar assistência aos clientes, acompanhar a carteira de clientes assistidos e apoiar o atendimento de grandes contas;
* Desenvolver soluções, ferramentas e materiais técnicos para suporte às equipes de vendas;
* Promover ações comerciais, grupos de estudo e desenvolvimento da equipe, com foco especial em BAIA (marca própria Araguaia), auxiliando em grandes cotações e acompanhando resultados.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo em Zootecnia, Medicina Veterinária ou Técnico Agropecuário/Agrícola;
* Pacote Office intermediário;
* Conhecimento em BI;
* CNH "B" (diferencial);
* Experiência técnicas em nutrição animal (Foco em BAIA);
* Experiência em suporte a equipes de vendas e desenvolvimento de mercado;
* Conhecimento em pecuária e produtos relacionados;
* Habilidade em análise de indicadores e gestão de processos.
Informações adicionais
O que oferecemos:
* Plano de Saúde (Unimed)
* Plano Odontológico (Unimed)
* Vale Alimentação
* Refeitório na empresa (a depender da unidade de atuação)
* Convênio Farmácia
* TotalPass
* Educação Corporativa
* Parceria com Instituições de Ensino
* Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)
* Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr