Coordenador(a) de Sucesso do Cliente
É responsável por garantir uma experiência excepcional e personalizada para cada cliente, desde o primeiro contato até o pós-entrega. Faz o elo entre clientes, equipe e diretoria, assegurando uma jornada fluida e de excelência.
Principais Atividades
* Gestão da área de sucesso do cliente, visando garantir que o cliente obtenha sucesso em todas as etapas da jornada dele com a construtora
* Gestão e acompanhamento das principais pesquisas realizadas com os clientes
* Gestão de atendimento dos clientes nos canais oficiais da empresa
* Realização de onboarding com os clientes
* Gestão de eventos e demais ações de engajamento dos clientes com a marca
* Apoio aos consultores e relacionamento com o cliente
* Criar e aprimorar fluxos de atendimento e acompanhamento do cliente
* Gerar relatórios de performance para embasar decisões estratégicas
* Gestão do processo de escrituras
* Comunicação com as equipes internas, alinhando informações e organizando a divulgação para o cliente
* Conferência dos dados em minutas de escritura
* Contato com cartórios, fornecedores, síndicos e administradoras de condomínio
* Lançamento de títulos para pagamento
* Gestão do time
Requisitos
* Formação superior completa em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração ou outras áreas correlacionadas
* Experiência de 2 a 3 anos com gerenciamento de times de sucesso do cliente
Diferenciais
* Conhecimento de metodologias ágeis
* Mapeamento e desenho de processos
* Conhecimento e familiarização das normas e legislações
* Capacidade em gerir atividades em paralelo
* Conhecimento sobre fluxo e elaboração de projetos
* Conhecimento sobre coordenação de projetos
Benefícios
* Day off na semana do aniversário
* Bonificação baseada nas metas anuais da empresa
* Convênio com o SESIFIT
* Recesso remunerado