Descrição
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo atendimento eficaz e resolução de problemas;
* Realizar visitas técnicas, testes e processos de homologação de produtos ou serviços;
* Analisar reclamações de clientes, identificando causas e conduzindo ações corretivas e preventivas;
* Elaborar relatórios técnicos e documentações necessárias para acompanhamento e registro de atividades;
* Conduzir treinamentos técnicos para clientes e equipes internas, promovendo o correto uso de produtos/soluções;
* Gerir e acompanhar indicadores de desempenho e controles relacionados a reclamações de clientes;
* Monitorar e assegurar a conformidade com os requisitos específicos de clientes, garantindo a aderência a normas e padrões estabelecidos.
Requisitos
* Ensino superior completo em Engenharia (Produção, Qualidade, Mecânica, Alimentos, Química ou áreas correlatas);
* Residir em São Paulo ou região metropolitana;
* Disponibilidade para viagens e para atuação como Residente em cliente;
* Experiência mínima obrigatória de 6 meses em atendimento ao cliente.
Outros Requisitos
Desejável conhecimento em ferramentas da qualidade, como:
* 5W2H,
* Diagrama de Ishikawa,
* MASP,
* 8D,
* 5S,
* FMEA,
* CEP (Controle Estatístico de Processo);
* Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
* Inglês intermediário;