ATRIBUIÇÕES: • Organizar documentos e pastas, arquivando conforme normativos e orientações da contratante.
• Auxiliar na elaboração de documentos como correspondências, estatísticas, grades de programação, relatórios, fichas de inscrição, certificados, entre outros.
• Realizar tomada de preços para compras e contratação de serviços diversos.
• Controlar e acompanhar a movimentação e estoques de materiais do almoxarifado, ativos promocionais e materiais de divulgação de eventos.
• Receber, organizar e distribuir materiais de divulgação.
• Realizar e conduzir pesquisas solicitadas • Classificar, catalogar, organizar e controlar o acervo documental • Coletar dados, preencher planilhas ou sistemas, e analisar dados gerados pelos eventos, fornecendo relatórios.
REQUISITOS: Requisitos: Escolaridade: • Graduação completa em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Estatística, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda.
Conhecimentos e Habilidades: • Conhecimento avançado em: o Excel, Access, Power BI e/ou Spotfire o PowerPoint, Desenvolvedor de ferramentas de BI, SQL, Sales Force o Ferramentas do Office 365, softwares de planilhas, editores de texto e apresentações o Análise de dados (comprovado por certificado de curso reconhecido ou carta de recomendação de empregador anterior).
• Interesse e afinidade com as áreas de atuação do Centro Cultural.
• Competências relacionais para trabalho em equipe e atendimento ao cliente interno e externo.
• Habilidades de comunicação oral e escrita.
• Experiência mínima de 2 anos na área de atuação.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: 44h BENEFÍCIOS: Salário: R$ 3.400,00 Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 9h às 19h Benefícios: • Alimentação: R$ 43,00 por dia trabalhado • Bonificação: R$ 200,00 • Vale-Transporte: Opcional Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.Ensino Médio