**Vaga de Trabalho:** Auxiliar de Cartório
**Descrição do Cargo:** Nossa empresa está procurando por um profissional para ocupar o cargo de auxiliar em um cartório. O trabalho envolve organizar e manter os documentos em ordem, garantindo que todos estejam categorizados e numerados corretamente.
**Responsabilidades:
1. Organizar e classificar documentos;
2. Digitalizar e arquivar registros;
3. Mantener livros e caixas organizados;
4. Cuidar e manter estantes organizadas;
5. Digitalizar e cadastrar Registros no Sistema;
6. Realizar buscas no acervo e nas plataformas eletrônicas;
7. Atender o WhatsApp do Arquivo em tempo hábil para atender os setores;
8. Auxiliar na entrega de senhas na recepção quando necessário;
9. Auxílio e suporte aos demais colegas quando necessário e oportuno.
**Requisitos para Candidatura:** Para esta vaga de emprego, é necessário ter ensino médio completo. Além disso, é importante ter conhecimento básico em informática e desejará ter conhecimento na área Notarial/Registral ou correlatas.
**Benefícios da Empregabilidade:
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;