Apoiar na execução das atividades pertinentes ao setor de licitações.Responsabilidades e atribuiçõesAtualização do banco de certidões e certificados cadastrais utilizados nos processos licitatórios;Leitura de Edital, elaboração de propostas para participação em processos licitatórios e acompanhamento das licitações publicadas;Análise crítica de contratos gerados por meio de licitações ganhas;Solicitações de Seguro Garantia;Apoio geral à área comercial em dúvidas durante o processo;Controle de algumas faturas de responsabilidade do setor.Requisitos e qualificaçõesFormação Acadêmica: Ensino médio completo. Superior em andamento em administração será um diferencial. Cursos em rotinas administrativas.Experiência Profissional: Vivência em rotinas administrativas.Informações adicionaisNossos benefícios:Planos de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (conforme região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio com faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.Seniority levelNot ApplicableEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustriesIT Services and IT Consulting
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