Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 6.700 colaboradores e estamos presentes em 12 estados e no Distrito Federal em 323 unidades distribuídas de norte a sul do país.
Quer conhecer mais sobre a nossa marca? Então acesse ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica |
Responsabilidades e atribuições
* Organizar e preparar o desjejum dos clientes.
* Servir desjejum, atender aos clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos, passivel a rotatividade conforme a necessidade da empresa
* Realizar a limpeza seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao maio ambiente nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos, passivel a rotatividade conforme a necessidade da empresa.
* Manter sempre limpa e organizada todas as áreas da empresa, conforme as normas e cronogramas internos
* Limpar móveis e equipamentos.
* Lavar as fachadas e vidros
* Preparar e diluir produtos quando necessário, conforme orientação e treinamento
* Zelar pela conservação das áreas interna e externa.
* Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência
* Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
* Conservar e zelar pelo património da empresa.
* Conhecer a visão e a missão da empresa.
* Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação
* Zelar pela ética e disciplina na empresa
* Utilizar práticas do 5 S.
* Executar outras tarefas correlatas ás acima descritas, a critério de seu superior imediato
Requisitos e qualificações
Formação mínima: Ensino médio completo.
Horário da vaga: 44h semanais.
Experiência com atendimento ao cliente / Copa
Informações adicionais
Horário da vaga: 44h semanais.
Benefícios
* Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
* Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;