Recepcionar, abordar e prestar serviços de apoio aos clientes e ao Orçamentista. Realizar atendimento telefônico e fornecer informações da clínica, contratos e prestações de serviços. Agendar orçamentos ou consultas. Averiguar suas necessidades e direcionar ao lugar ou à pessoa procurada. Organizar informações e planejar as atividades do cotidiano.
Responsabilidades e atribuições
Papel da Liderança
Liderar e/ou executar todas as atividades do dia a dia na recepção.
Interagir com o fluxo de atendimento, operação, vendas e gestores da clínica. Treinar atuais e novos colaboradores, visando a melhoria contínua das habilidades.
Acompanhar o fechamento diário da clínica, verificando o checklist de atividades e coordenando a equipe para o cumprimento de tarefas e metas.
Trabalhar em equipe, motivando e fornecendo suporte.
Elaborar relatórios dos resultados do departamento e implementar ações de melhoria.
Seguir as diretrizes da gestão e da empresa.
Perfil de liderança, iniciativa, trabalho em equipe, perfil comercial, relacionamento interpessoal, conhecimentos em informática, vendas, boa digitação, comunicação, proatividade e agilidade.
Dia a dia
Atender pacientes pessoalmente, por telefone e WhatsApp, agendar consultas, controlar registros, realizar faturamento, cobrança, fechamento de caixa, manipular planilhas e usar o sistema da clínica. Acompanhar metas orçamentárias diárias.
Controlar inadimplência junto ao Diretor Clínico – Orçamentista.
Gerenciar negociações de parcelamento de dívidas com o Dentista Avaliador-Orçamentista e acompanhar indicadores de desempenho do departamento e clínica.
Conduzir processos de normas internas e de qualidade com apoio do Gestão de Pessoas.
Aperfeiçoar o fluxograma de trabalho na clínica.
Garantir o cumprimento das normas internas.
Liderar metas diárias e mensais, apresentar resultados e identificar falhas para melhorias.
Estabelecer indicadores de metas e desempenho.
Realizar relatórios gerenciais.
Responsabilizar-se pela estrutura física da clínica, reportando problemas ou melhorias.
Recepcionar orçamentistas e dentistas.
Agendar consultas, exames e avaliações, confirmar agendas, oferecer suporte aos dentistas, receber pagamentos, controlar caixa, preencher documentos e contratos, usar o sistema próprio, recapitular pacientes, cobrar inadimplentes, controlar atendimento ortodôntico, arquivar prontuários, emitir recibos e NFE, conferir recebimento de materiais e próteses, e atender às metas estabelecidas.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos básicos em Pacote Office.
Diferencial: experiência em clínicas odontológicas.
Excel, Word e PowerPoint avançados.
Gestão de equipe e visão organizacional.
Liderança, capacidade de decisão, habilidade comercial, versatilidade.
Informações adicionais
Vale transporte.
Cesta básica.
Premiação mensal.
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