Sobre a Vaga
* Garantir a precisão e a integridade das transações realizadas, garantindo a conferência de valores e documentos, seguindo assim as politicas internas vigentes de forma remota.
Principais Atribuições
* Monitorar o atendimento ao cliente e solucionar problemas, relacionados a cancelamento de compras, troca ou correção produto/preço;
* Garantir a processo quando necessário de devolução de algum dinheiro a cliente fruto de cancelamentos ou por alguma não conformidade;
* Abrir e fechar as caixas dentro das políticas da empresa com correção nos procedimentos;
* Seguir normas e políticas de gestão da empresa, garantir os procedimentos na gestão dos numerários.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino médio completo;
* Mínimo de 3 meses de experiência processos de caixa.
Requisitos Desejáveis(diferencial)
* Experiência no varejo;
* Habilidade numérica;
* Organização;
* Aderência aos valores da empresa: Respeito, Resultado, Rapidez e Coração na frente.
Benefícios
* Assinatura PRIME (gratuita)
* Cartão de Crédito - Nosso Pay
* Convênio SESC
* Seguro de Vida
* Presença Premiada
* Tamo Junto (sorteio de cestas básicas)
* Desconto em todos os produtos da loja
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Convênio Farmácia
* Parceria com Faculdades
* Quebra de Caixa
Jornada De Trabalho e Carga Horária
* 44 horas semanais (escala 06 x 01)
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