Descrição da Vaga
O nosso cliente procura uma pessoa para atender clientes do produto RM, especificicamente no módulo educacional.
O candidato escolhido irá realizar:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos do Candidato
Estamos procurando por alguém com conhecimento em sistema RM, especialmente em educacional e banco de dados SQL. Outras habilidades necessárias incluem:
* Knowledege intermediário/avançado em sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Cépto ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens
Nós oferecemos:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos para cada colaborador;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para colaboradores;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para colaboradores e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
* Espaço para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar.
Diversidade e Inclusão
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.