Para continuar evoluindo, buscamos craques que acreditem na inovação, no mundo digital, que valorizem as relações verdadeiras e os princípios do cooperativismo, que fomente e agregue valor para nossa Cooperativa de Crédito no Brasil. Através do formato Street Office (Anywhere Office).
Responsabilidades e atribuições
* Prospectar novos associados e novas oportunidades de negócios que beneficiem a Cooperativa, os associados e a comunidade;
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados, na busca da retenção e fidelização do associado, mantendo um atendimento consultivo;
* Orientar os associados nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão dele, atuando como consultor financeiro;
* Definir programa de visitas aos associados, conforme procedimentos internos;
* Responder pelo aumento da carteira de associados, captação/manutenção e aplicação de recursos;
* Mobilizar esforços para alcançar metas e resultados duradouros e concretos conforme as diretrizes do Sicoob PRO;
* Focar suas ações diárias no atendimento às necessidades dos associados, atuando alinhadamente ao nosso negócio, cultura e valores, zelando pela nossa identidade institucional;
* Trabalhar cooperativamente, mantendo o bom relacionamento com os pares e superiores, de maneira a integrar esforços rumo aos objetivos do Sicoob PRO;
* Possuir domínio técnico para atuar nos processos em que está envolvido, utilizando os recursos disponíveis da melhor forma possível, considerando diretrizes internas e externas e observando objetivos, prazos e critérios de qualidade de suas entregas.
Requisitos e qualificações
Formação:
* Ensino Superior Completo (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins), desejável Pós, Especialização ou MBA em áreas correlatas.
Pré-requisitos:
* Vivência anterior em instituições financeiras – Área Comercial;
* Certificação Anbima CPA 10, desejável CPA 20;
* Habilidades de negociação.
Será um diferencial:
* Possuir experiência no ramo Agro;
* Experiência em Cooperativa de Crédito.
Informações adicionais
Carga horária:
44h semanais
Benefícios:
PPR – Programa de Participação nos Resultados;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Convênio com Redes de Farmácia;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação;
Vale Combustível;
Décima Terceira Cesta Alimentação;
Anuênio e Quinquênio;
Bem-estar psicológico – Wellz Care;
Saúde física – WellHub | Gympass.