Overview
AGENTE DE CONTACT CENTER SENIOR III - RECEPTIVO | TURISMO – Konecta
Conecte-se para candidatar-se ao papel.
Esta vaga é para atuação em Centro / SP, com foco em atendimento a clientes do setor Turismo.
A remuneração varia conforme habilidades e experiência; converse com seu recrutador para saber mais.
Responsabilidades
* Atuar como o ponto de contato entre clientes e a empresa, garantindo que dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável.
* Contribuir para a satisfação e confiança dos clientes, proporcionando uma experiência de atendimento excepcional.
Benefícios
* Salário + Variável
* Vale transporte
* Vale Refeição
* Convênio Médico e Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche para crianças até 24 meses
* Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* Total Pass
* Convênio com SESCTreinamento e desenvolvimento contínuos
* Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
Requisitos
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)
* Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia
* Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes
* Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente
Dados da vaga
* Local de Trabalho: Centro / SP
* Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)
* Carga horária diária: 6h20
* Número de vagas: 15
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Operacional
Informações adicionais
Konecta é comprometida com a diversidade e inclusão. Todas as candidaturas são analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr