**Formação**:
- Cursando ensino superior em **Administração, Marketing, Comunicação** ou afins.
**Requisitos**:
- Pacote Office básico;
- **Diferencial**: Excel básico e Conhecimento em CRM;
**Atribuições**:
- Auxiliar no mapeamento e na análise da jornada do cliente, identificando pontos de contato críticos e oportunidades de melhoria;
- Coletar e auxiliar na análise de feedback dos clientes, identificando padrões e oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
- Auxiliar no monitoramento de indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente, como NPS, CSAT e retenção;
- Participar de pesquisas e focus groups para ajudar a entender as expectativas e necessidades dos clientes internos e externos;
- Apoiar na execução e análise de atividades interdepartamentais que impactam na experiência do cliente.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.100,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você faz faculdade?
Qual curso e período?
Prazo para inscrição: 25/10/2024