Faça parte da TRADENER! Como pioneiros no mercado livre de energia elétrica há 27 anos, buscamos profissionais inovadores e apaixonados por fazer acontecer para se unirem à nossa equipe. Na TRADENER, você terá a oportunidade de contribuir para um futuro mais sustentável e eficiente, em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas ideias são valorizadas. Se você também valoriza o diálogo, a alta performance e a ética, e está pronto para fazer parte do mercado livre de energia, candidate-se e faça parte do nosso time!
Missão:
Garantir a eficiência e conformidade das operações gerindo contratos e garantias financeiras e assegurando a interação entre diversas áreas da empresa. Otimizar processos e promover a excelência no atendimento aos clientes.
Principais Atribuições e Responsabilidade:
Gestão de contratos: Conferir propostas comerciais, preenchimento de minutas e formalização de contratos de compra e venda de energia, interagindo com as áreas Comercial e Jurídica;
Cadastro e atualização de clientes: Controlar e manter a atualização de dados da base de clientes no CRM (Salesforce);
Validação de garantias financeiras: Acompanhar e conferir a das garantias exigidas para os contratos do Mercado Livre de Energia;
Gestão de assinaturas contratuais: Acompanhar o fluxo de assinaturas e arquivamento de documentos contratuais;
Identificação de melhorias: Propor otimizações dos processos internos, contribuindo para maior eficiência e qualidade das operações.
Monitorar indicadores e garantir o acompanhamento contínuo das metas estabelecidas para a área.
Apoiar o Analista Júnior na execução de atividades com maior nível de complexidade, contribuindo para o desenvolvimento técnico da equipe.
Participar ativamente de reuniões, comitês e processos de atualização regulatória, assegurando o alinhamento com as diretrizes institucionais e normativas vigentes.
Habilidades e Competências:
Gestão de Contratos
Capacidade de elaborar, revisar e acompanhar contratos de compra e venda de energia, assegurando conformidade com as políticas de compliance da empresa e realizando análise criteriosa de solicitações e comentários contratuais.
Conhecimento Regulatório
Sólido entendimento das regras e normativas aplicáveis ao setor elétrico, com ênfase nas diretrizes da CCEE e da ANEEL, além de habilidade para acompanhar atualizações regulatórias de forma proativa.
CRM e Gestão de Clientes
Experiência na utilização de ferramentas de CRM, como Salesforce, para cadastro, acompanhamento e controle de informações de clientes, contribuindo para a organização e eficiência no relacionamento comercial.
Planejamento e Otimização de Processos
Habilidade em estruturar, organizar e otimizar fluxos de trabalho, com foco em eficiência operacional e melhoria contínua dos processos internos.
Requisitos obrigatório e Diferenciais:
Administração, Economia, Direito e áreas correlatas;
Gestão de Contratos (análise, formalização e acompanhamento CRM (Salesforce ou similares);
Pacote Office intermediário a avançado;
Conhecimento do Mercado Livre de Energia;
Metodologia de processos e Compliance;
Desejável experiência prévia nas atividades relacionadas, especialmente nas áreas de gestão contratual, conhecimento regulatório do setor elétrico, uso de ferramentas de CRM e otimização de processos.
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 ( 2 horas de almoço) - Presencial.
Salário:
Compatível com a Função.
Benefícios:
Vale Alimentação / Vale Refeição;
Vale Transporte;
Vale Cultura;
Plano de Saúde e Odontológico;
Wellhub (Gympass);
Auxilio Creche;
Auxilio Material escolar;
Previdência Privada;
PLR;
Incentivo Bolsa de Estudos.