Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Realizar o atendimento telefônico receptivo aos clientes Emive, atendendo às ligações de forma ágil e atenta às demandas apresentadas, garantindo o melhor direcionamento ao setor responsável; Prestar atendimento telefônico com o objetivo de solucionar problemas técnicos relacionados aos produtos de segurança eletrônica; Quando a resolução não for possível via telefone, realizar a abertura de uma Ordem de Serviço, solicitando atendimento presencial; Abrir e dar baixa em Ordens de Serviço referentes às solicitações dos clientes; Efetuar a triagem e conferência das Ordens de Serviço abertas antes do encaminhamento ao setor responsável; Analisar o histórico do cliente sempre que houver solicitação de informações sobre atendimentos anteriores; Dar feedback aos demais setores da empresa sobre os clientes atendidos, sempre que solicitado; Participar das reuniões do setor. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Experiência prévia com atendimento ao cliente por telefone. AssistenteDeTeleatendimento AtendimentoReceptivo SuporteAoCliente Manpowergroup Vagasmanpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)