Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Realizar o atendimento telefônico receptivo aos clientes Emive, atendendo às ligações de forma ágil e atenta às demandas apresentadas, garantindo o melhor direcionamento ao setor responsável; Prestar atendimento telefônico com o objetivo de solucionar problemas técnicos relacionados aos produtos de segurança eletrônica; Quando a resolução não for possível via telefone, realizar a abertura de uma Ordem de Serviço, solicitando atendimento presencial; Abrir e dar baixa em Ordens de Serviço referentes às solicitações dos clientes; Efetuar a triagem e conferência das Ordens de Serviço abertas antes do encaminhamento ao setor responsável; Analisar o histórico do cliente sempre que houver solicitação de informações sobre atendimentos anteriores; Dar feedback aos demais setores da empresa sobre os clientes atendidos, sempre que solicitado; Participar das reuniões do setor.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo; Experiência prévia com atendimento ao cliente por telefone.
#AssistenteDeTeleatendimento #AtendimentoReceptivo #SuporteAoCliente #Manpowergroup #Vagasmanpower
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CK)