Recolher, organizar e guardar documentos relacionados às rotinas de admissão e demissão de acordo com fluxo estabelecido pela empresa.
- Manusear prontuário do colaborador para inserção e atualização de informações;
- Agendar exames admissionais, periódicos, demissionais;
- Atender clientes internos e externos registrando necessidades e dando retorno às solicitações.
- Recolher, organizar e arquivar documentos pertinentes ao processo de elaboração de folha de pagamento e demais processos administrativos e trabalhistas, conforme requisitos estabelecidos.
- Apoiar e executar ações referentes às rotinas de admissão e demissão de colaboradores.
- Apoiar e executar ações referentes às rotinas de benefícios;
- Receber, conferir, controlar e destinar documentos físicos e digitais, conforme política de gestão de pessoas
- Atuar na emissão de Termos Aditivos de Contrato;
- Acompanhar controle de vencimentos contrato(s) temporário(s);
**HABIIDADES**: Word, Excel, internet
**HORÁRIO DE TRABALHO**: 6 horas diárias, sendo das 9h às 16h com 1 hora para almoço.
**OBS.**: No início, estará 14 dias direto na instituição do curso (SENAC), depois, serão 3 dias na RMG (presencialmente) e 2 na instituição do curso. Mas, ainda será definido quais dias serão.
**Competências**:
ORGANIZAÇÃO FACILIDADE DE RELACIONAMENTO INTERPESSOAL BOA COMUNICAÇÃO DISCIPLINA. Cargo: AUXILIAR DE ESCRITÓRIO DEPARTAMENTO PESSOAL - SÃO PAULO | Salario: R$ 775,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Recursos Humanos. | Experiência: 6 meses. | Cidade: São Paulo / SP