Sobre a Vaga
Aqui, você terá a oportunidade de ser a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Você será responsável por realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa.
Além disso, você precisará realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários, proporcionar uma ótima experiência aos usuários e reportar feedbacks constantes à liderança.
O que Você Fará no Dia a Dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança.
Qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Nossa Missão
Nós estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.
Nossa missão é fornecer às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Nossos Valores
Nós valorizamos a diversidade, a inclusão e a excelência em tudo o que fazemos.
Nossa equipe está comprometida em criar experiências de aprendizado excepcionais para crianças, pais e professores.