 
        
        Descrição da vaga
Coordenar a área administrativa, assegurando o cumprimento integral das atribuições administrativas e financeiras, legislação pertinente e normas do Autocontrole. Garantir a execução correta e completa dos processos, minimizando riscos fiscais, trabalhistas e financeiros.
 * Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito e realizar os depósitos bancários.
 * Realizar a conferência das comissões das agências de viagens.
 * Responder pela conciliação dos pagamentos realizados pelos clientes, com base nos documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno. Comunicar ao departamento envolvido para as providências necessárias.
 * Coordenar os processos de compras (requisição, carteira de fornecedores, cotação, cadastro de novos fornecedores etc.), controle de custos, armazenamento e inventários.
 * Analisar e conferir as informações de administração de pessoal, para assegurar o correto processamento da folha de pagamento, fechamento do cartão de ponto, banco de horas, admissões e demissões, homologação, arquivo morto e benefícios.
 * Emitir relatórios gerenciais para reporte da performance do hotel e providenciar as devidas justificativas. Elaborar o orçamento anual e previsões de resultados do hotel, em conjunto com o Gerente Geral, bem como controlar o Real X Orçado.
 * Analisar rol de clientes inadimplentes e reportar ao superior imediato e pares, por meio de reuniões e ata.
 * Coordenar e responder pelas atividades financeiras, envolvendo faturamento; contas a receber; recebimentos de caixa; cobranças bancárias e cartões de crédito; contratos de câmbio; processos de contas a pagar e emissões de pagamentos; conciliações bancárias; previsões financeiras; cash-flow realizado e aplicações financeiras. Apoiar a gerência na análise e conferência de relatórios contábeis e gerenciais, identificando possíveis inconsistências e apontando providências cabíveis.
 * Realizar conferência diária do relatório de hóspedes em curso, em conjunto com o Subgerente, apontando eventuais divergências e acionando as áreas competentes, para posterior cobrança dos clientes.
 * Realizar os controles de depósito para os Fundos de Provisões (13º Salário / PPR / Fundo de Reserva).
 * Garantir a entrega de EPI (controle, treinamento e troca), garantindo o respeito à lei trabalhista vigente.
 * Elaborar escalas de trabalho e férias. Dimensionar equipes e definir padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com o superior. Atender colaboradores, fornecendo esclarecimentos e informações referentes às rotinas da folha de pagamento e administração de pessoal.
 * Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
 * Ser embaixador do Heartist e dos Valores das marcas. Liderar as ações de animação da Cultura de Serviços.
 * Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
 * Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel. Em caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
Qualificações
 * Orientação Positiva
 * Desenvolver Equipe Empoderada
 * Orientação ao Cliente
 * Liderar Pelo Exemplo
 * Comunicação
 * Facilitar o Trabalho em Equipe
 * Resolução de Problema e Tomada de Decisão
 * Conhecimento e Melhoria do Negócio
 * Autodesenvolvimento e Autogerenciamento
 * Organização
Formação
 * FORMAÇÃO CURSOS - MINIMA: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou compatível; Finanças; Administração de Pessoal
 * DESEJAVEL: MBA / Pós-Graduação em Controladoria, Finanças, Recursos Humanos, ou compatível.
Informações adicionais
 * Escala 6x1 (6 dias trabalhados para 1 dia de folga).
 * TRABALHA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS
 * Horário Das 07:00 as 15:20h
Benefícios
 * Plano de Saúde
 * Reembolso de 50% em farmácias conveniadas
 * Vale Alimentação/Refeição R$ 630,00
 * Vale Transporte
 * Participação nos Lucros (PPR) 120%
 * Adicional de 5% no salário por assiduidade
 * Lavanderia (uniforme)
 * Outros benefícios internos oferecidos pela empresa
Seniority level
 * Mid-Senior level
Employment type
 * Full-time
Job function
 * Administrative
Industries
 * Hospitality
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