DESCRIÇÃO DA VAGA:
Garantir que os usuários da empresa tenham acesso a equipamentos de hardware, rede e software em perfeitas condições de uso, sendo responsável pela assistência técnica, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
1. Detectar e identificar problemas nos equipamentos, realizando testes, pesquisas e simulações de alterações para assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
2. Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos, controlando garantias e documentações;
3. Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo informações sobre equipamentos e softwares, registrando atendimentos, priorizando urgências, realizando manutenção e orientando soluções para restabelecer os serviços;
4. Manter controle de assistência técnica e manutenção por meio de relatórios informatizados, apoiando a supervisão na gestão dos serviços.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
1. Experiência na função;
2. Formação técnica completa na área de informática;
3. Conhecimentos específicos: suporte técnico em rede Windows (TCP/IP, impressoras, perfis de usuário móvel), aplicativos Office, configuração e instalação de hardware, software e periféricos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
1. Bolsa de estudo para ensino superior (colaboradores e dependentes);
2. Universidade corporativa;
3. Descontos em clínicas-escolas (colaboradores e dependentes);
4. Day off no mês de aniversário;
5. Ticket refeição;
6. Plano odontológico;
7. Vale transporte;
8. Jornada de trabalho: de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, e sábado, das 08h00 às 12h00 (com 2h de intervalo).
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