A Recepção é a linha de frente da DVI, através dela os pacientes terão a primeira e mais importante percepção dos serviços. Sendo assim, devem conhecer todos os serviços, muito bem qual a proposta da DVI e sua razão de existir.FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:Atendimento pessoal, telefônico, e-mail, WhatsApp;Cadastro de pacientes e dentistas;Fidelização de pacientes e dentistas;Orientações sobre os procedimentos, informações sobre os horários e tempo de espera;Conhecimento do Diagnet ERP;Montagem de templates RX e fotos;Criação de pastas para pacientes na rede da unidade;Abertura e Fechamento de caixa diariamente;Controle do fluxo de caixa;Confirmar se paciente está ativo ou inativo na operadora de saúde/odontológica;Criação de Ordens de Serviços;Autorização e controle de guias de convênios;Emissão de notas fiscais;Controle da agenda da unidade e agendamento de pacientes;Recebimento de pagamentos;Lançamento de despesas;Manter recepção limpa e organizada;Ajudar expedição e atendimento quando necessário;Entrega de exames balcão ao paciente ou dentista;Estar sempre atento (a), ser solícito (a) e atencioso (a) com todos, garantindo um bom fluxo de informações.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.412,00 - R$1.835,60 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporte