Atividades:
- Desenvolvimento de peças gráficas para campanhas de marketing digital e materiais impressos;
- Criação de layouts e identidade visual para projetos internos e externos;
- Participação no planejamento criativo de campanhas e ações publicitárias;
- Edição de vídeo;
- Manutenção e organização dos arquivos gráficos e banco de imagens.
Requisitos de vaga:
- Experiência prévia como Designer Gráfico;
- Boa compreensão dos princípios de projeto e de marketing;
- Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais;
- Domínio das ferramentas Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign);
- Conhecimentos em Canva e ferramentas de edição de vídeo (como Premiere ou CapCut);
- Boa comunicação para trabalhar em equipe e traduzir ideias em materiais visuais;
- Capacidade de gerenciar prazos e trabalhar com múltiplos projetos simultaneamente.
Vantagens e Diferenciais:
- Formação na área;
- Dinamismo, produtividade, criatividade, vontade de aprender e evoluir.