PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O(a) Analista Logística é responsável por coordenar e executar atividades administrativas para um subconjunto de fornecedores, clientes e fluxos.
Nessa função, você terá um foco na melhoria contínua para o processo de administração de execução de contratos, ajudando a identificar e implantar soluções para melhorar constantemente os processos localmente.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Completas tarefas administrativas e clerical para o processo de fornecimento e entrega relacionados à execução de contratos de compra e venda de commodities, bem como para embarques e gestão de estoques.
- Participar de melhorias contínuas para a área de processo de execução de contratos e fornecer recomendações, ideias e planos para a gestão local e funcional.
- Trabalhar com sistemas e ferramentas de gestão da cadeia de suprimentos para reunir dados e executar relatórios e análises regulares em apoio aos processos de negócios da cadeia de suprimentos.
- Colabore com a equipe de atendimento ao cliente para garantir que as tarefas coordenadas sejam concluídas de forma eficiente para apoiar os objetivos do negócio.
- Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada.
QUALIFICAÇÕES
- Superior completo
- Desejável conhecimento em operações fiscais
- Conhecimento Excel e Power BI