Verificar e validar as solicitações de atendimento recebidas por sistema ou por celular, junto a equipe multi que antederá o caso;
Aferir os sinais vitaisdos pacientes e manter a comunicação com a equipe;
Administrar medicações conforme prescrição médica e manter a equipe comunicada;
Realizar os primeiros socorros;
Realizar check list de controle para reposição de materiais e medicamentos;
Checar a limpeza organização e abastecimento do veículo;
Executar as prescriçõesmédicas por telemedicina;
Manter registro de atendimento atualizado do paciente;
Realizar check list veicular no início do plantão;
Reportar necessidades de manutenção corretiva e/ou preventiva;
Cumprir o tempo de saída de acordo com o código de atendimento (vermelho 2 min, amarelo -5 min, verde 10 min);
Dirigir responsavelmente veículo, obedecendo as regras de atendimento de emergência;
Comunicar imediatamente, ao Analista de Regulação, qualquer intercorrência com o veículo;
Registrar, em impresso próprio, os horários referentes ao atendimento#J-18808-Ljbffr