**Junte-se ao Grupo CPFL e Potencialize Sua Carreira**
**Analista Experiência Cliente Jr**
**Empresa**:CPFL Brasil - Uma empresa do Grupo CPFL
**Onde você vai atuar**: Campinas - SP
**PRÉ - REQUISITOS**:
- Necessário Formação Superior completa em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
- Necessário Pacote Office Intermediário;
- Desejável ter conhecimento em PowerBi;
- Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Campinas - SP.
**O seu dia a dia**:
- Acompanhar os canais de atendimento e relacionamento com clientes, identificando oportunidades de melhoria.
- Monitorar a voz do cliente (VOC) de modo a auxiliar na identificação, tratamento e constante melhoria.
- Realizar o controle do SLA, de modo a garantir que os retornos estejam sendo realizados dentro do prazo;
- Realizar o disparo da pesquisa, conforme o cronograma pré-estabelecido;
- Acompanhar e analisar o desempenho dos indicadores estabelecidos, identificando oportunidades de melhoria.
**O que oferecemos**:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
- Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Gympass;
- Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).
**Conheça um pouco sobre nós**:
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.