Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success analyst

Rio de Janeiro (RJ)
Risposta
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

A Risposta é a maior plataforma de satisfação e inteligência de clientes para restaurantes no Brasil. Estamos presentes em mais de 1.500 casas — de grupos como Outback, Aizomê, Moma, Rascal, Origem, entre muitos outros.Usamos tecnologia e dados para ajudar restaurantes a oferecerem experiências melhores e mais humanas, todos os dias. Se você acredita no poder da hospitalidade, da escuta ativa e da inovação, queremos te conhecer.Estamos procurando uma pessoa de Customer Success para garantir que nossos clientes extraiam o máximo valor da Risposta desde o primeiro contato. Sua missão será:Conduzir reuniões de onboarding com novos clientes, garantindo uma implementação fluida da plataforma.Acompanhar o uso da ferramenta, monitorando a qualidade de utilização e identificando possíveis barreiras ou problemas.Realizar follow-ups, enviar mensagens de engajamento e agendar calls de alinhamento.Conduzir treinamentos remotos sobre funcionalidades e boas práticas.Ser a ponte entre os restaurantes e nosso time de produto, compartilhando aprendizados, dores e oportunidades. O que buscamos:Experiência anterior como CS, atendimento de contas ou relacionamento com clientes, especialmente em agências, consultorias ou empresas de tecnologia.Excelente comunicação verbal e escrita, com empatia e foco em gerar confiança.Capacidade de organização e autonomia para lidar com múltiplos clientes simultaneamente.Visão estratégica sobre marketing, branding e experiência do cliente.Habilidade para identificar necessidades, propor soluções e traduzir dados em insights.Diferenciais Ter atuado em empresas B2B, especialmente em contextos de tecnologia ou SaaSExperiência com ferramentas de CRM Perfil organizado, analítico e com atenção aos detalhes no relacionamento com clientesInteresse em hospitalidade, gastronomia e comportamento de consumoO que você encontra na Risposta:Cultura colaborativa, horizontal e voltada à escuta ativa (inclusive internamente!)Acesso direto ao time de produto e tecnologia para cocriar melhoriasOportunidade real de impacto em empresas que moldam a gastronomia no BrasilAmbiente com muito aprendizado, trocas honestas e espaço para crescer Interessou? Aplique sua vaga.Informações adicionaisTrabalho PresencialLocal: Botafogo, próximo ao metrô.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Success Analyst

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar