Nível: Analista
Áreas: Market Share, Marketing
Escolaridade: Graduação completa em Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial ou Recursos Humanos.
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: 40 horas semanais
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-office
Benefícios: Auxílio educação de 50%, Auxílio para Saúde Mental de 50%, treinamentos e workshops internos e externos
Responsabilidades e experiências desejáveis:
1. Criar, planejar e executar conteúdo para Instagram institucional (B2B), alinhado com a estratégia da marca.
2. Desenvolver conteúdos de social selling para executivos, focando em posicionamento e autoridade digital no LinkedIn.
3. Criar conteúdos internos para clientes, garantindo aderência à cultura e aos objetivos de comunicação de cada projeto.
4. Gerenciar relacionamento com agências e fornecedores externos (redação, design, audiovisual), garantindo prazos e qualidade.
5. Atuar com executivos e clientes, traduzindo necessidades em estratégias de comunicação eficazes.
6. Participar de roteirizações e gravações/edições de vídeos curtos para redes sociais.
7. Apoiar demandas pontuais de design e identidade visual.
#J-18808-Ljbffr