 
        
        Nível:
Analista
Áreas:
Market Share, Marketing
Escolaridade:
Graduação completa em Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial ou Recursos Humanos.
Tipo de contrato:
PJ
Jornada de trabalho:
40 horas semanais
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-office
Benefícios:
Auxílio educação de 50%, Auxílio para Saúde Mental de 50%, treinamentos e workshops internos e externos
Responsabilidades e experiências desejáveis:
Criar, planejar e executar conteúdo para Instagram institucional (B2B), alinhado com a estratégia da marca.
Desenvolver conteúdos de social selling para executivos, focando em posicionamento e autoridade digital no LinkedIn.
Criar conteúdos internos para clientes, garantindo aderência à cultura e aos objetivos de comunicação de cada projeto.
Gerenciar relacionamento com agências e fornecedores externos (redação, design, audiovisual), garantindo prazos e qualidade.
Atuar com executivos e clientes, traduzindo necessidades em estratégias de comunicação eficazes.
Participar de roteirizações e gravações/edições de vídeos curtos para redes sociais.
Apoiar demandas pontuais de design e identidade visual.
#J-18808-Ljbffr