A Ajinomoto, é uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, referência mundial na produção de Aminoácidos. Atualmente, está presente em 35 países, possuindo 121 fábricas e mais de 32 mil funcionários em todo o mundo.
Nossos aminoácidos são utilizados como matéria-prima em diversos segmentos, como: Indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócio.
No Brasil, a Ajinomoto chegou em 1956 e hoje o país é o 3º mercado mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos EUA. Possui sede administrativa em São Paulo e quatro unidades fabris no interior de São Paulo, localizadas nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras. A companhia atende ao mercado nacional e internacional e emprega mais de 3.000 funcionários no país.
Entre suas áreas de negócios está a linha de produtos voltada ao consumidor, que inclui o tempero Umami AJI-NO-MOTO, AJI-SAL, Tempero SAZÓN, Caldo SAZÓN, RECEITA DE CASA, HONDASHI e SABOR A MI, além das linhas de sopas VONO, os refrescos em pó MID e FIT, o Azeite Terrano entre outras. A companhia também atua no segmento de Food Service, contribuindo de forma estratégica e parceira, com os mais diversos estabelecimentos que fornecem alimentação fora do lar.
A nossa cultura é focada na criação de novos valores, no espírito empreendedor, na contribuição plena com a sociedade e na valorização das pessoas. A Ajinomoto busca sempre o melhor para seus parceiros, funcionários e clientes, por isso estamos sempre em busca de novos talentos que busquem desenvolvimento e estejam dispostos a crescer juntos com a gente.
Venha fazer parte desse time e contribuir para a construção de um futuro melhor
/n
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos de revezamento (manhã, tarde e noite);
* Residir em Laranjal Paulista, Jumirim, Tietê ou Cerquilho.
* Pacote Office Básico (Word e Excel).
Desejável:
* Técnico em Química;
* Experiência anterior em indústria química.
/n
* Operar o processo de produção de Amiorgan, controlando todos os parâmetros operacionais;
* Realizar envase do produto final;
* Coleta de amostras de validação do produto;
* Transporte e armazenamento de produto final;
* Preenchimento e acompanhamento de registros operacionais;
* Pequenas manutenções no setor (troca de válvulas e juntas);
* Testes em tubos, válvulas e tanques após a manutenção.