Descrição da vaga: A missão da consultora de loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento. Atribuições: - Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; - Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; - Realizar processos de trocas; - Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; - Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; - Atender os clientes nos provadores; - Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; - Atendimento ao público em geral. Requisitos: - Ensino Médio completo; - Gostar de atendimento ao público; - Identificação com moda; - Identificação com redes sociais. Localização Modelo de contratação Modelo de trabalho Brasília, Distrito Federal, Brasil- Efetivo CLT- Presencial