 
        
        § Monitorar o estoque mínimo de cada unidade, por meio do ponto de pedido, para providenciar a reposição;
 § Fazer conferência mensal de estoque para garantir o estoque mínimo da empresa;
 § Negociar prazo, descontos com fornecedores de soluções auditivas e cirúrgicas para abastecer a empresa;
 § Coordenar as cotações de produtos de materiais de escritório, para obter melhor preço e prazo, conforme política da empresa;
 § Participar na elaboração de ações comerciais dando sugestões sobre prazos e disponibilidade do estoque, informando sempre à Gerencia a atual condição de estoque;
 § Interagir e buscar novos parceiros/fornecedores, com o objetivo de reduzir os custos, mantendo a qualidade dos produtos;
 § Qualificar fornecedores e prestadores de serviços conforme política de compliance e LGPD da empresa e elaborar regras de compras de produtos para consumo/imobilizado;
§ Elaborar estratégia de transporte, verificando real necessidade dos envios, com o objetivo de reduzir custo de transporte;
 § Elaborar normas e processos que envolvam toda a cadeia de suprimentos, com o objetivo de organizar e manter o estoque sustentável;
 § Extrair e sugerir a criação de novos relatórios de acompanhamento dos principais pontos de atenção, de acordo com a demanda das lojas;
 § Gerir o processo de compras das demandas de produtos e aparelhos das APACs, para garantir a eficiência do processo.
 Fazer inventário anual do patrimônio da empresa, para efeitos fiscais de patrimônio e localização dos itens;
 Cumprir as tarefas que são acrescidas de acordo com as necessidades do departamento;
 Apoiar a coordenação nas atividades administrativas;
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