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Auxiliar de cartório

Fortaleza
REGISTRO DE IMOVEIS DA 1 ZONA
Auxiliar de cartório
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Somos o 1º Ofício de Registro de Imóveis de Fortaleza, a Serventia Imobiliária mais antiga da Capital Cearense. Legalmente instalado em 1919, a serventia é responsável pela execução de atos (registros, averbações e emissão de certidões) referente aos imóveis situados na circunscrição designada através de determinação legal. Fomos o cartório pioneiro na certificação ISO 9001 em 20/11/2003, e nos últimos 3 anos atingimos o mais alto patamar de excelência, segurança jurídica e qualidadenas prestações de serviços ao conquistar a categoria DIAMANTE no Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR. Nossa missãoé prestar serviços registrais imobiliários com excelência e segurança jurídica, dentro de nossa zona de atuação, atendendo a legislação vigentee proporcionando um atendimento célere de forma a satisfazer os usuários. Para esta posição, esperamos: - Formação: Ensino Médio Completo. - Conhecimentos Técnicos: Informática Básica (Windows, Word, Excel e Internet). Jornada de 44h semanais. Descrição das Atividades/Responsabilidades - Certidões/Impressão - Prestar atendimento ao cliente, quando necessário; - Digitalizar e auditar imagens de certidões e títulos; - Realizar pesquisa/ busca expedientes judiciais; - Emitir certidões em geral, sob supervisão do gestor; - Verificar se os atos pagos conferem com os atos realizados; - Digitar certidões, confirmar indicador e transcrever atos em livros de transcrições e inscrições, quando autorizado pelo gestor ou administração; - Emitir orçamentos e solicitações de serviço; - Preencher checklist; - Assistir gestor da área, quando autorizado; - Executar outros trabalhos correlatos, conforme as necessidades da organização. Descrição das Atividades/Responsabilidades - Contraditório - Realizar atividades de contraditório; - Editorar as solicitações de registro e/ou averbação; - Atendimento de metas e resultados de análise/editoração; - Digitar prévias de texto, realizar buscas e inserir imagens e dados cadastrais e revisão das solicitações de registro e/ou averbação; - Emitir informações para DOI, ITBI e outros órgãos; - Cuidar do estado físico dos documentos que compõem o processo; - Informar-se sobre normas, procedimentos, legislação que alterem os serviços realizados, bem como manter-se atualizado através dos meios disponibilizados pela Serventia e promover alteração das respectivas Instruções de Trabalho; - Executar outros trabalhos correlatos, conforme as necessidades da organização.

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