Cargo: Gerente de Contas Estratégicas
Tipo de contratação: PJ
Modalidade: Hibrido - faz visitas aos clientes
Local de Trabalho: São Paulo/SP
Formação: Formação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Requisitos Obrigatórios/Tecnologia/Conhecimento necessários
* Experiência sólida em Gestão de Contas Estratégicas (Key Account Management).
* Conhecimentos em:
* Precificação e Modelagem Comercial em serviços de TI.
* Planejamento Comercial e Gestão de Pipeline.
* Matemática Financeira aplicada a contratos de TI.
* Gestão de Contratos e Negociação de SLA.
* Excel / Power BI para análise de indicadores de contas.
* Inteligência de Mercado e Análise da Concorrência.
* Jornada do Cliente B2B e Customer Success.
* Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban, OKRs).
* Metodologias de Vendas (MEDDPIC, Spin Selling ou similares).
* Inteligência Artificial aplicada a negócios.
* Competências: Gestão de Times, Pipes, Kanban, Power BI.
* Disponibilidade para modelo híbrido em São Paulo (presença nos clientes e teletrabalho).
Diferenciais
* Vivência em transformações digitais, squads ágeis ou soluções disruptivas.
* Experiência em delivery management em consultorias de TI.
* Experiência em contas do setor financeiro (ex.: Sicoob).
Principais atividades
Sobre a Oportunidade
Se você é apaixonado por relacionamento com grandes clientes, gestão de times e resultados estratégicos, essa vaga é para você Buscamos alguém que atue como verdadeiro parceiro do cliente, garantindo satisfação, crescimento de negócios e eficiência na gestão de contas.
Principais Atividades
* Gerenciar contas estratégicas nas regiões Sul e Sudeste, com possibilidade de apoio em contas do Centro-Oeste.
* Construir relacionamento de nível tático e estratégico com clientes-chave, sendo referência e parceiro de confiança.
* Atuar como elo entre o cliente e o time interno, liderando uma pode composta por:
* Executivo de Contas (expansão de vagas e novos projetos);
* Supervisor de Alocação (gestão e engajamento dos profissionais alocados);
* Tech Recruiter (fechamento de vagas e agilidade no atendimento).
* Garantir redução da rotatividade, aumento da base de profissionais alocados e abertura de novos projetos.
* Acompanhar faturamento, margem dos contratos, rotatividade, satisfação do cliente e indicadores de performance.
* Realizar visitas semanais aos clientes para criar proximidade e fortalecer a parceria.