SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. A Adecco em parceria com empresa multinacional do segmento de máquinas e equipamentos industriais, contrata: Operador de Atendimento II. Descrição das atividades: Atendimento SAC Pace Brasil. Realizando atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro, informações, solicitações, reclamações e direcionamentos entre os níveis de atendimento, e realizações de atividades administrativas., Formação: Ensino Médio Completo ou Superior cursando Experiência prévia: Podemos considerar sem experiência, mas, é diferencial, experiência anterior na área de atendimento Pacote Office - Básico (Excel - Básico/Intermediário)Power BI Diferencial Inglês - Intermediário (requisito) /Avançado (diferencial) Espanhol- Intermediário (requisito) /Avançado (diferencial) - Assistência Médica- Assistência Odontológica- Auxilio Home Office- Home Office- Seguro de vida- Vale alimentação- Vale refeição- Vale transporte