Nível de formação
* Ensino superior completo ou em andamento nas área de administração, ciências contábeis, economia, marketing e áreas afins;
Experiência Profissional
* Experiência com atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras será um diferencial;
* CPA 10 ou CPA 20 será um diferencial;
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
* Cooperativismo de crédito
* Negociação
* Foco no associado
* Comunicação
* Orientação para servir
#LI-SP2
Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.
Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e atuando diretamente com a formalística das operações.
Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
#LI-SP2