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Analista atendimento pl indaiatuba sp

Indaiatuba
Unidas
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

JOB DESCRIPTIONA Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil.Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país.Conta também com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado.
A companhia, que tem mais de 4 mil colaboradores, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking Great Place to Work.Além disso, foi eleita como a 32a marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria "Locadora de veículos".
Empoderamos as pessoas do nosso time e investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo.
Aqui, cada Unilover é responsável por sua carreira e a leva para onde quiser.
Deu match com o nosso jeito de ser?
#VemPraUnidasRESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAuxiliar os processos de atendimento ao cliente através de abertura, acompanhamento e encerramento de chamados;Solicitar quando necessário às documentações relacionadas ao processo de atendimento;Cooperar para satisfação do cliente por meio de cumprimento de padrões, identificação das necessidades, direcionamento e acompanhando da resolução do problema;Auxiliar processos de atendimento por meio de acionamento de fornecedores, solicitação de 2a via de documentos e chave reserva;Apoiar gestão do setor através de acompanhamento do painel de controle;Abertura de chamado referente a sinistro, manutenção preventiva, manutenção corretiva, DUT e garantia de fábrica, direcionando o cliente para o fornecedor cadastrado mais próximo;Acompanhar se o cliente compareceu ao fornecedor conforme atendimento para agendamento de outra data caso necessário;Solicitar ao setor responsável carro reserva caso o cliente solicite;Ligar para o cliente avisando que o veículo está pronto para entrega;Confirmar a retirada do veículo por parte do cliente, confirmando se os serviços solicitados foram realizados.Garantir um atendimento de excelência aos Clientes corporativos, mantendo altos níveis de satisfação e fidelização.Gerenciar simultaneamente um grande volume de solicitações, assegurando cumprimento de prazos e SLAs.Mediar situações críticas e resolver conflitos entre Clientes, fornecedores e áreas internas.Antecipar necessidades dos Clientes e propor soluções proativas para problemas recorrentes.Manter organização e controle dos processos de pós-venda, com foco em melhoria contínua.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSSuperior completo.Experiência prévia em atendimento ao Cliente, preferencialmente em áreas de pós-venda, SAC, central de relacionamento ou suporte a frotas.Conhecimento em processos de manutenção automotiva e gestão de serviços será um diferencial.Vivência com tratativa de demandas de Clientes corporativos, acompanhamento de chamados e suporte em processos de SLA.Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade para elaborar e-mails, relatórios e registros claros.Experiência com gestão de frotas e atendimento.
Interface diária com clientes, oficinas, concessionárias e fornecedores para tratativas relacionadas a manutenção e gestão de frotas.Conhecimento em sistemas de gestão de frotas ou CRM.Habilidade em análise de indicadores e elaboração de relatórios gerenciais.
Uso constante de sistemas internos, planilhas e ferramentas de CRM para registro e acompanhamento das solicitações.Pacote Office.Orientação para o Cliente – foco em entender e atender as necessidades dos Clientes corporativos, garantindo a melhor experiência.Comunicação Eficaz – habilidade para se expressar de forma clara, objetiva e empática, tanto na escrita quanto verbalmente.Organização e Gestão de Prioridades – capacidade de lidar com múltiplas demandas e prazos, mantendo a qualidade do atendimento.Resolução de Problemas – proatividade para identificar causas e propor soluções rápidas e eficazes.Atuação em modelo híbrido, com parte da semana presencial no escritório e parte em home office.Trabalho em horário comercial, com eventuais ajustes para atendimento de demandas urgentes de Clientes corporativos.ADDITIONAL INFORMATIONConvênio Médico;Convênio Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte;Vale Refeição e/ou Alimentação;Cartão Farmácia;WellHub;Clube de Vantagens;Cartão flex;Programa de Lucros e Resultados.Seja bem-vindo(a)!
Na Unidas, acreditamos que carreira é jornada, não destino.
Somos um dos maiores grupos do Brasil no setor de mobilidade e terceirização de frotas, com soluções completas que vão de veículos leves a pesados, passando por máquinas e equipamentos.
Mas o que realmente nos move são as pessoas.Somos um time que se movimenta em um único sentido: simplificar a vida dos nossos clientes com soluções completas, inovação em aluguel de ativos e serviços confiáveis.
Esse é o nosso destino — e a nossa cultura é o veículo que nos leva até lá.
Valorizamos o desenvolvimento contínuo, o aprendizado diário e o empoderamento individual.
Acreditamos que cada talento tem o poder de transformar realidades — e oferecemos as ferramentas, o ambiente e os desafios certos para isso acontecer.Com mais de 50 anos de história, presença em todo o Brasil e mais de 120 mil ativos em operação, a Unidas é feita de movimento, crescimento e transformação.
Atuamos com excelência em diversas frentes:Unidas Aluguel de Carros: mobilidade sob medida para pessoas e empresas.Unidas Livre: assinatura de veículos 0km com praticidade e liberdade.Unidas Frotas: gestão inteligente de frotas leves e pesadas.Unidas Pesados: soluções robustas para os setores agrícola, de mineração e construção.Unidas Seminovos: veículos com procedência e ótimo custo-benefício.
POR QUE ESCOLHER A UNIDAS PARA SUA CARREIRA?
E tem mais!
Na Unidas você ainda conta com:Cultura de protagonismo e colaboração.Programas de desenvolvimento e capacitação.Ambiente que valoriza a diversidade e inclusão.Desafios reais com impacto direto nos negócios.Oportunidades em diferentes regiões e áreas de atuação.
FAZEMOS PARTE DE ALGO MAIOR.A Unidas integra o portfólio da, uma das maiores gestoras de ativos do mundo, com visão de longo prazo e compromisso com o desenvolvimento sustentável.
Deu match com o nosso jeito de ser e busca um lugar onde possa crescer, aprender, inovar e fazer parte de uma história de transformação, a Unidas é o seu caminho certo.Aqui, sua carreira tem direção, propósito e movimento.

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