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Administração e controle de processos

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Anunciada dia 20 novembro
Descrição

Desenvolvimento de Atividades Administrativas

O assistente administrativo é responsável por realizar atividades como efetuar requisições de compras e MCRs, receber e conferir serviços de terceiros, notas fiscais, manter contato com fornecedores, realizar lançamentos no sistema da programação mensal de manutenção, atualizar status das ordens de manutenção, manter organizado o cronograma de manutenção, receber e organizar documentos físicos e digitais, controlar treinamentos previstos no plano de treinamento e alimentar planilhas de controle.


Requisitos para o Cargo

* Ensino médio completo;
* Curso técnico em administração, logística ou ensino superior em áreas correlatas (diferencial);
* Conhecimentos em Excel e Sistemas (ERP, softwares de gestão);
* Experiência anterior em áreas administrativas com uso constante de sistemas, contato com outras áreas, fornecedores e conhecimentos básicos de requisições e NFs;
* Habilidades/Competências: bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, organização e atenção aos detalhes, capacidade analítica, proatividade.

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