Descrição do Cargo
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O Profissional de Atendimento ao Cliente é responsável por garantir a satisfação dos clientes, atendendo as suas necessidades e preferências.
* Executar a gestão diária da carteira de clientes (leads), utilizando habilidades interpessoais para estabelecer relacionamentos fortes com os clientes;
* Apresentar tabelas de preços e descontos do produtor de acordo com a região de cada loja, promovendo produtos relevantes e aumentando as vendas;
* Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;
* Participar de atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja, utilizando técnicas de marketing para alcançar objetivos;
* Cumprir os objetivos de vendas do produto de acordo com a meta estabelecida mensalmente, trabalhando em equipe para alcançar resultados.
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Requisitos
* Tempo de experiência desejável: 6 meses;
* Ensino fundamental completo;
* Informática desejável: Pacote Office;
* Comportamentais: Proatividade, Trabalho em equipe, Adaptabilidade.
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Local
Recanto das Emas
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Benefícios
* VT + VR + CMéd + COdon + seguro de vida + day off de aniversário + cesta de natal + totalpass + bônus anual atrelado as metas da empresa) + variável (até 15% a mais do salário)