Descrição da Vaga
Resumo da Descrição:
O profissional responsável pela análise, controle e execução de contratos com parceiros agrícolas é o Analista de Planejamento e Processos Agrícola Sênior. Ele garante o cumprimento das cláusulas contratuais e participa na criação de um repositório centralizado de contratos. Além disso, ele acompanha pagamentos e recebimentos vinculados aos contratos e monitora o cumprimento de cláusulas contratuais.
Responsabilidades:
1. Análise e controle dos Contratos com Parceiros Agrícolas para garantir o cumprimento conforme estabelecido.
2. Criação de um repositório centralizado de Contratos (Parcerias Agrícolas e Fornecedores Gerais) para auxiliar na organização geral dos Contratos.
3. Monitorar o cumprimento de cláusulas contratuais.
4. Acompanhar e controlar pagamentos e recebimentos vinculados aos Contratos, além das provisões e emissão de notas fiscais.
5. Auxiliar no saneamento e execução do mapeamento e atualizações dos principais processos das operações agrícolas: entrada de notas fiscais, aprovação de compras, controle de estoque, gestão de contratos e apuração de custos.
6. Apoiar na manutenção do sistema da empresa para garantir gestão por projetos, classificação correta de custos e apontamentos que reflitam no custo das fazendas e parceiros agrícolas.
7. Auxiliar na elaboração e acompanhamento do orçamento anual de investimentos.
8. Auxiliar na análise de viabilidade econômica de projetos.
9. Conciliar, apoiar e acompanhar o cadastro completo de ativos, atualizado e refletido adequadamente no balanço da empresa.
10. Apoiar o time de controle de estoque nos inventários físicos de insumos, combustíveis e peças de almoxarifado.
11. Participar do plano de ações dos relatórios de auditoria interna.
12. Executar outras atividades correlatas.
Habilidades e Qualificações:
* Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Direito.
* Conhecimento avançado em compliance.
* Domínio do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Access, Outlook) – Excel avançado.
* Conhecimento em SAP e AS400.
Vantagens:
A LDC busca criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar. Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências. A diversidade é um dos nossos valores. Esta oportunidade também é destinada a pessoas com deficiências.
Sustentabilidade:
O valor sustentável está no centro do nosso propósito como empresa. Somos apaixonados por criar valor justo e sustentável, tanto para nossos negócios quanto para todos os stakeholders da cadeia de valor: nossa equipe, parceiros comerciais, comunidades e o meio ambiente ao nosso redor.
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