Analista de Projetos
Você é organizado(a), comunicativo(a) e gosta de atuar em projetos com diferentes frentes ao mesmo tempo? Aqui estão algumas das principais responsabilidades:
* Acompanhar e enviar o espelho de atividades dos consultores (diário e mensal);
* Fazer o agendamento de atividades com clientes e consultores;
* Enviar convites para reuniões e treinamentos, garantindo organização e evitando conflitos de agenda;
* Participar de reuniões semanais com o cliente, contribuindo com o acompanhamento das demandas;
* Alinhar com a equipe de logística para garantir que o consultor receba todas as informações com antecedência;
* Solicitar e acompanhar a produção de materiais de treinamentos;
* Monitorar prazos de entrega conforme cronograma (Project);
* Apoiar o(a) Consultor(a) Gerente na evolução da estratégia do projeto;
* Atuar com ética, transparência e alinhamento aos valores da empresa;
* Garantir a qualidade, sigilo e confiabilidade das informações sob sua responsabilidade.
O candidato ideal deve ter habilidades como:
* Organização e gerenciamento de tempo;
* Comunicação eficaz;
* Habilidades analíticas e resolutivas;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Flexibilidade e adaptabilidade.
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Obrigado por considerar esta oportunidade!