 
        
        Nossa especialidade é impulsionar as demandas de nossos clientes, integrando processos, pessoas e tecnologia de alta performance.
Líder Técnico Salesforce
Buscamos um profissional para atuar como referência técnica em Salesforce, garantindo a excelência da plataforma e apoiando o time de negócios na tradução de requisitos em soluções escaláveis e eficientes.
 * Apoiar na tomada de decisão estratégica;
 * Refinar histórias de negócio, transformando em histórias técnicas e requisitos claros para implementação;
 * Apoiar no detalhamento das histórias de usuário;
 * Administrar as orgs Salesforce, incluindo controle de usuários, permissões, configurações e integrações;
 * Gerenciar storage, capacidade e performance do ambiente Salesforce;
 * Garantir boas práticas de segurança, governança e compliance dentro da plataforma;
 * Apoiar iniciativas de integração com outras tecnologias;
 * Apoiar as áreas de negócio, traduzindo necessidades em soluções técnicas robustas.
Requisitos Obrigatórios:
 * Experiência sólida em Administração e Configuração Salesforce;
 * Conhecimento em Salesforce Service Cloud, Sales Cloud e integrações via API;
 * Habilidade para refinar histórias de usuário em backlog técnico;
 * Vivência em gestão de capacidade, storage e performance de Salesforce;
 * Experiência como ponto de referência técnica em projetos Salesforce;
 * Proatividade, visão crítica e capacidade de liderar discussões técnicas.
Requisitos Desejáveis:
 * Desejável o conhecimento em desenvolvimento .NET;
 * Certificações Salesforce (Admin, Advanced Admin, Platform App Builder ou similares);
 * Experiência com DevOps Salesforce (CI/CD, Git, ferramentas de versionamento).
Benefícios:
 * Vale Refeição - Cartão Swille;
 * Plano de saúde;
 * Plano odontológico;
 * Auxílio home office;
 * Alura;
 * Crédito Aniversário – Cartão Swille;