Apoio ao Cliente
Desenvolva habilidades de negociação e comunicação para atender aos clientes de forma presencial, oferecendo uma experiência acolhedora e profissional.
Localização da vaga:
* Nova Iguaçu - RJ
Horário de Trabalho:
* De segunda à sábado, das 9h às 17:20h.
Responsabilidades Diárias:
* Realizar atendimento ao cliente, apresentar o empreendimento de maneira detalhada e técnica, destacando suas características e benefícios.
* Explicar a metragem do apartamento, apresentar a planta, detalhar o projeto e mostrar as áreas comuns, garantindo que o cliente tenha uma compreensão clara do imóvel.
* Coletar feedback dos clientes durante as visitas e repassar informações relevantes ao Supervisor de Vendas sobre a experiência e as necessidades dos clientes atendidos.
* Seguir rigorosamente as normas de segurança e as diretrizes da empresa, assegurando um ambiente de trabalho seguro e em conformidade.
* Dar suporte às demais atividades da área;
* Realizar outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio completo;
* Pacote Office;
* Experiência com vendas no varejo;
* Trabalho em Equipe Multidisciplinar.
Diferenciais:
* Utilização de Sistemas de CRM.
* Noções de Financiamento Imobiliário.
Benefícios:
* Salário fixo + Premiação;
* Vale Alimentação no valor de R$ 420,00 por mês;
* Vale Refeição no valor de R$ 33,60 por dia;
* Plano de Saúde;
* Vale Transporte ou Vale Combustível;
* Seguro de Vida em grupo.
Você também pode se candidatar ao cargo de Apoio ao Cliente para trabalhar em um ambiente dinâmico e construir seu futuro. Se você é apaixonado por comunicação e deseja superar as expectativas, essa é a oportunidade certa para você!