Realizar atendimento ativo, receptivo e URA, conforme procedimento interno e orientações do superior imediato;Controlar os recebimentos diários, apoiando o fechamento do controle de saldo, boletim de caixa e depósito bancário;Gerar PR e PP Cartão de débito, referente aos valores recebidos na tesouraria via cartão;Efetuar contatos para cobrança dos inadimplentes de 60 e 90 dias;Realizar a geração da 1ª mensalidade em sistema dos planos de saúde e geração do boleto;Realizar a geração de 2ª via de boletos de saúde, empréstimo, previdência;Realizar estornos e emitir RPs da saúde em sistema referente valores pagos indevidamente ou em duplicidade;Apoiar nas respostas as reclamações dos atendimentos e ouvidoria, em conjunto com o Coordenador da área;Efetuar acordo financeiro da saúde, conforme procedimento interno e apoio na efetuação de contato telefônico das inadimplências;Realizar as rotinas dos processos recebidos por e-mail referentes a cancelamento do plano de saúde, migração e óbito;Efetuar baixa de empréstimo e saúde para o fundo de reserva, responder as (LDA) do Metrô da saúde e empréstimo.Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Matemática ou correlatos, será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr