Responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa, atuar diretamente no atendimento ao cliente processar e receber o pagamento e emitir notas fiscais. Além das tarefas administrativas, concretiza e finaliza a compra. Prestar excelente atendimento ao cliente solucionando dúvidas e solicitações, com rapidez e atenção e receber o valor podendo ser em várias modalidades. Ao final fornecer os comprovantes necessários após a finalização da venda, fechando diariamente o caixa no fim do expediente.Atendimento ao cliente interno e externo;( presencial, telefone, Whatzapp, Email, etc.)Emissão de notas fiscais;Acompanhamento/ conferência de abertura e fechamento diário de caixas;Conciliação diária dos caixas;Coletar assinatura dos canhotos de todas notas fiscais emitidas;Armazenar canhotos das notas fiscais;Faturamento de pedidos pendentes diárioInformar via e-mail para Israel, gerente da loja, Kelly e Prisciane ao final do dia a posição dos pedidos pendentes e o motivo;Conferência de número de autorização de cartões nas notas emitidas;Executar recebimento em dinheiro ou cartão nas respectivas empresas corretamente;Baixas e conferência de receitas: cartões, cobrança, pix, transferências etc; quando necessário;Efetuar cobrança quando necessário;Elaboração e atualização cadastral quando necessário;Liberação de limites de créditos até R$1 mil (de acordo com os critérios pré-estabelecidos pela empresa);Consultar Serasa trimestralmente para garantir a saúde financeira da empresa;Manter o local de trabalho organizado;Conferência de cheques recebidos (particularidades)Suporte total aos superiores; (Assuntos administrativos e financeiros das empresas).Dar manutenção e-mails;Acompanhamento/ fechamento de recebimentos de clientes em carteira;Negociação com clientes e fornecedores quando necessário; (Enviar boleto, cópia de notas fiscais e etc)Garantir a veracidade das informações prestadas a direção da empresa.