Garantir que o produto ou serviço comercializado pela empresa tenha um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes e também a fidelização e manutenção dos já existentes; Analisar constantemente dados relacionados à esta base de clientes; Elaborar e acompanhar métricas para verificar os resultados da área comercial; Analisar dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar os superiores e outras áreas com as tomadas de decisões; Criar novas estratégias e abordagens para as vendas, atuando junto com profissionais de marketing, projetos e planejamento estratégico; Elaborar relatórios com dados da área comercial e conduz apresentações; Requisitos Ensino Superior Completo em Administração, Direito, Comercial; Conhecimento Pacote Office Conhecimento em novas tecnologias Ter conhecimento empresarial e noções acerca do mercado imobiliário/vendas Conhecimento acerca da prospecção e manutenção de leads Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Segunda a Sexta Feira Benefícios Seguro de vida pago pela empresa; Plano de saúde empresarial com coparticipação; Plano odontológico; Auxílio Alimentação; Vale transporte.