Essa posição visa alinhamento com a estratégia corporativa, através da condução de auditorias internas e análise de riscos.
Estatuto:
Fulano
Sobre o Cargo:
O cargo tem como responsabilidade principal a realização de auditorias internas. O candidato ideal deve ter domínio das ferramentas Office e conhecimento intermediário em inglês para escrita e leitura.
Principais Atividades:
• Conduzir auditorias internas em consonância com o planejamento anual;
• Realizar entrevistas e análises visando identificar possíveis riscos ou oportunidades de melhoria nos processos;
• Elaborar relatório de auditoria resumindo os pontos identificados e entregá-lo à alta administração;
• Participar de reuniões de alinhamentos com a gerência auditada;
Habilidades e Experiência Requeridas:
• Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade;
• Domínio do pacote Office;
• Inglês intermediário para escrita e leitura;
Informações Adicionais:
• É desejável experiência prévia em cargos relacionados à área de auditoria;