 
        
        Desenvolver Carreira como Assessor Financeiro
A posição de assessor financeiro requer profissionais competentes para realizar diversas atividades relacionadas ao controle e gestão financeira. O candidato ideal deve ter habilidades técnicas e conhecimento em planilhas eletrônicas, além de experiência prévia na função.
Responsabilidades do Cargo
 * Conferir e emitir extratos bancários;
 * Analisar e conferir documentos para programação de pagamentos;
 * Realizar conferência e baixa de fornecedores;
 * Emitir cheques e controlar saques e provisionamento;
 * Controlar tarifas e movimentar caixas;
 * Realizar devoluções de valores e prestação de contas;
 * Oferecer suporte administrativo;
 * Elaborar relatórios e emitir comprovantes;
 * Apoiar na gestão de riscos financeiros.
Requisitos:
 * Nível superior cursando em administração, contábeis ou economia;
 * Habilidades em planilhas eletrônicas;
 * Experiência na função.
Benefícios
 * Vale Alimentação;
 * Convênio médico (após período de experiência);
 * Convênio odontológico (após período de experiência);
 * Convênio com SESC;Parceria com Instituições de Ensino;Programa jovem aprendiz para filhos de colaboradores.Plano de Cargos e Salários.Day off de aniversário