Job descriptionSer Analista de Garantia na Rech é ser responsável por oferecer soluções ágeis e completas, a fim de mostrar que a empresa está disponível sempre que o cliente precisar.
Como Analista de Garantia, você é fundamental para criarmos experiências excepcionais para nossos clientes e para que tenhamos, cada vez mais, uma fatia maior do mercado.Main responsibilitiesPrestar suporte aos usuários, identificando problemas técnicos e fornecendo soluções eficazes;Investigar e documentar bugs, colaborando com os times de desenvolvimento;Realizar testes funcionais em novos recursos e atualizações de produto;Elaborar e manter atualizada a base de conhecimento;Auxiliar na priorização de demandas de suporte e feedbacks com foco na melhoria contínua dos produtos;Atuar como ponte entre clientes, equipe de produto e tecnologia, garantindo uma comunicação clara e eficiente.Requirements and skillsO que pedimos?Ensino superior completo ou cursando em áreas como Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento de peças e suporte ao produto;Desejável experiência na área de qualidade e atendimento a clientes;Afinidade com Pacote Office (especialmente Excel);Desejável vivência com o sistema Protheus/TOTVS;Conhecimento em ferramentas de ticket (sistema).Additional informationPlano de saúde;Plano odontológico;Vale refeição;Benefício flexível;Vale transporte;Seguro de vida;Cesta natalina;Totalpass;Day off (folga no aniversário);Auxílio maternidade de 6 meses e auxílio paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã);Oportunidade de crescimento alinhada com sua velocidade de entrega.
#J-18808-Ljbffr