Gerir todo o processo de compras de materiais e contratação de serviços. Garantir o cumprimento dos procedimentos internos. Gestão dos contratos. Participação nas negociações com fornecedores. Garantir o compartilhamento das informações com as demais áreas. Arquivamento e digitalização dos processos de Compras. Seguir rigorosamente o procedimento de pagamento garantindo as aprovações de cada etapa. Gestão do Contas à Pagar. Contato diário com nossa Tesouraria em São Paulo. Acompanhar e realizar o fechamento dos contratos mensalmente. Interação constante com os prestadores de serviços. Garantir a vigências dos contratos e sua documentação. Garantir a gestão das questões administrativas como, manutenção predial, organização do escritório, guarita, centro operacional, casa sede e alojamento, gerenciamento de resíduos e limpeza geral, internet, rádios e câmeras. Gestão de equipe. Experiência na área de Compras; Experiência com gestão de terceiros; Conhecimento avançado em Excel e Power Point; Familiaridade com sistemas ERP, SAP (será um diferencial); Legislação de Segurança Trabalho e Saúde; Gestão de equipe.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Pessin Gestão de Pessoas
Empresa especializada em soluções customizadas em gestão e desenvolvimento humano.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CH)